26 a 30 de maio

ao vivo e on-line

20 módulos de conteúdos estratégicos para construir uma oferta mais forte para sua escola.

26.05

09h00

Abertura e Módulo 1:
O que significa a oferta da escola? Como e quando ela deve ser definida?

Assista >

10h45

O cenário da escola define as metas e as decisões estratégicas para 2026.

Assista >

14h30

O mapeamento do mercado e da concorrência na definição da oferta.

Assista >

15h45

Lançamento da Pesquisa Família & Escola 2025 que será aplicada em Junho.

Assista >

27.05

09h30

Posicionamento, diferenciais e resultados: ingredientes para fechar matrículas.

Assista >

10h45

O que são resultados de uma escola no cenário em que vivemos.

Assista >

14h30

Como transformar o relacionamento cotidiano em um diferencial da escola.

Assista >

15h45

Como gerar depoimentos e imagens para a Campanha de Matrículas 2026.

Assista >

28.05

09h30

O planejamento da Campanha de Matrículas 2026 e o funil do show da escola.

Assista >

10h45

Como organizar a escola para uma Campanha de Matrículas no mundo digital.

Assista >

14h30

Estratégias para fidelizar os atuais e conquistar novos alunos para 2026.

Assista >

15h45

O material de apresentação da escola para diversas mídias.

Assista >

29.05

09h30

As disciplinas essenciais para a nova geração de escolas.

Assista >

10h45

Como transformar o programa bilíngue em um argumento para matrículas.

Assista >

14h30

Como transformar o programa socioemocional em um argumento para a matrículas.

Assista >

15h45

Como transformar o Sistema de Ensino em um argumento para matrículas com Tania Fontolan.

Assista >

19h00

Relação família-escola: uma aproximação necessária em tempos atuais com Adriana Ramos.

Assista >

30.05

09h30

A organização de uma equipe de
atendimento vendedora de matrículas.

Assista >

10h45

Como fazer do atendimento um diferencial da sua escola.

Assista >

Obrigado pela participação!