Somos uma empresa que trabalha com Educação. E o que fazemos há mais de 20 anos já nos mostrou que cada escola é única e precisa de ajuda para que organize as ações de fidelização dos atuais alunos e conquiste novos.
Foram diversas campanhas que geraram ações de marketing planejadas e executadas para objetivos específicos: campanhas institucionais, de matrículas, rematrículas, campanhas promocionais, sociais e educativas, tanto on-line, quanto off-line que fizeram a diferença na vida de muitas escolas de mercados diferentes.
Priorizamos o relacionamento com as escolas, portanto, nossos clientes são mais que apenas números: eles são parceiros. Confira abaixo alguns depoimentos:
Para elaborar um plano de marketing consistente e inovador a partir de dados e com metas claras.
Para criar estratégias que possam fidelizar os atuais alunos e conquistar novos, para cada novo ano letivo.
Para fazer relacionamento de qualidade com todos os públicos da comunidade escolar e com o público externo.
Para fazer com que o cotidiano escolar possa virar notícia e gerar depoimentos dos alunos e de suas famílias.
Para posicionar a escola de forma diferenciada e contundente no mercado em que ela atua.
Para a elaboração de um plano de marketing, é preciso conhecer o cenário da escola, do mercado, seus públicos, suas metas, o seu posicionamento e ter um planejamento estratégico bem elaborado. Para tudo isso, é preciso que a escola tenha dados e ciência nas tomadas de decisões.
Hoje somos impactados por mensagens, informações, notícias e imagens o tempo todo, o dia todo. Para que a comunicação ou uma ação de marketing seja eficiente, é preciso que ela tenha conteúdo, seja diferenciada e seja pensada para o público que precisa ser atingido.
Nem tudo que acontece em uma escola precisa virar notícia, precisa estar no plano de marketing. O dia a dia da escola é intenso; mas, para o marketing, para gerar posicionamento, é preciso destacar, focar e selecionar itens que possam mesmo fazer a diferença.
Daqui algum tempo as redes sociais serão outras, a forma de comunicação será diferente. Os meios mais eficientes e viáveis para a divulgação, para o relacionamento, para construir a imagem da escola no mercado são os digitais.
Um dos lemas mais fortes na EMME é que o relacionamento é o que faz a matrícula ou a rematrícula. E, para fazer bem feito, o time da escola precisa estar envolvido, e as ações pensadas para motivar toda a comunidade escolar formada pelos colaboradores, alunos e suas famílias.
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