Para a sua escola, a exclusividade e experiência da Emme.

Somos uma empresa que trabalha com Educação. E o que fazemos há mais de 20 anos já nos mostrou que cada escola é única e precisa de ajuda para que organize as ações de fidelização dos atuais alunos e conquiste novos.

No marketing educacional, a estratégia atrai o público, a propaganda divulga e o relacionamento é que faz a matrícula ou a rematrícula.

Já elaboramos mais de centenas de campanhas durante a nossa trajetória!

Foram diversas campanhas que geraram ações de marketing planejadas e executadas para objetivos específicos: campanhas institucionais, de matrículas, rematrículas, campanhas promocionais, sociais e educativas, tanto on-line, quanto off-line que fizeram a diferença na vida de muitas escolas de mercados diferentes.

O relacionamento é a chave!
Nossos clientes são parceiros:

Logo Colégio Saber
Logo Colégio Renovação
Logo Colégio Pluz
Logo Colégio Londrinense
Logo Colégio Progresso
Logo Colégio Aslan
Logo Colégio Londrinense
Logo Colégio Piedade
Logo Colégio Saber
Logo Colégio Pluz

Priorizamos o relacionamento com as escolas, portanto, nossos clientes são mais que apenas números: eles são parceiros. Confira abaixo alguns depoimentos:

Por que usar os nossos serviços?

Para elaborar um plano de marketing consistente e inovador a partir de dados e com metas claras.

Para criar estratégias que possam fidelizar os atuais alunos e conquistar novos, para cada novo ano letivo.

Para fazer relacionamento de qualidade com todos os públicos da comunidade escolar e com o público externo.

Para fazer com que o cotidiano escolar possa virar notícia e gerar depoimentos dos alunos e de suas famílias.

Para posicionar a escola de forma diferenciada e contundente no mercado em que ela atua.

Os 5 pilares da Emme

Ilustração que representa a área de Inteligência e Dados

Planejar com dados e metas

Para a elaboração de um plano de marketing, é preciso conhecer o cenário da escola, do mercado, seus públicos, suas metas, o seu posicionamento e ter um planejamento estratégico bem elaborado. Para tudo isso, é preciso que a escola tenha dados e ciência nas tomadas de decisões.

Ilustração que representa a área de Projetos Estratégicos

Comunicar-se com criatividade

Hoje somos impactados por mensagens, informações, notícias e imagens o tempo todo, o dia todo. Para que a comunicação ou uma ação de marketing seja eficiente, é preciso que ela tenha conteúdo, seja diferenciada e seja pensada para o público que precisa ser atingido.

Ilustração que representa a área de Formação de Times

Criar estratégias diferenciadas

Nem tudo que acontece em uma escola precisa virar notícia, precisa estar no plano de marketing. O dia a dia da escola é intenso; mas, para o marketing, para gerar posicionamento, é preciso destacar, focar e selecionar itens que possam mesmo fazer a diferença.

Ilustração que representa a área de Marketing Digital

Ser on-line, ser digital, ser atual

Daqui algum tempo as redes sociais serão outras, a forma de comunicação será diferente. Os meios mais eficientes e viáveis para a divulgação, para o relacionamento, para construir a imagem da escola no mercado são os digitais.

Ilustração que representa a área de Projetos Estratégicos

Envolver a comunidade escolar

Um dos lemas mais fortes na EMME é que o relacionamento é o que faz a matrícula ou a rematrícula. E, para fazer bem feito, o time da escola precisa estar envolvido, e as ações pensadas para motivar toda a comunidade escolar formada pelos colaboradores, alunos e suas famílias.

Quer saber todas as novidades da EMME?

Assine nossa newsletter.

Obrigada pela inscrição na nossa newsletter!
Ops, algo deu errado.